Rumor | Novo Final Fantasy será desenvolvido pela Team Ninja e será Souls-like

#Games | Leaker compara jogo com Jedi: Fallen Order.
Viniciusem

Recentemente surgiu um rumor de que a Square Enix estaria trabalhando em um novo jogo da franquia Final Fantasy, o qual supostamente seria lançado para PlayStation 5 e apresentado durante a E3.

Agora suposta novas informações acabam de surgir a respeito do título. Aparentemente, ele não será desenvolvido pela própria Square Enix e pode ser um pouco diferente do que os fãs esperam da franquia.

O leaker Souls Hunt recentemente postou um vídeo onde diz que esse novo Final Fantasy será produzido pela Team Ninja, conhecida pela franquia Nioh. Além disso, o jogo estaria mais voltado para o lado Souls-like. No entanto, parece que ele não será um Souls-like padrão, com o leaker comparando ele ao Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn.

Navtra, o qual espalhou o rumor original da existência do título e que é conhecido por revelar informações sobre a Square Enix, afirmou que o jogo será realmente inspirado no gênero Souls-like.

É complicado. Certamente é inspirado no Souls, mas não é exatamente o que você imagina quando ouve "Final Fantasy Souls-like".

Por enquanto tudo não passa de rumores, temos que esperar um anúncio oficial da própria Square Enix, a qual pode acontecer durante a E3 2021 que ocorrerá em 12 e 13 de Junho. Enquanto isso, a Square Enix já vem trabalhando em Final Fantasy XVI para PlayStation 5 e em Forspoken, um novo RPG de ação da empresa para PC e PlayStation 5.

Veja Também:
Cinco anos após o anúncio, Team Cherry comenta que ainda está trabalhando duro com Hollow Knight Silksong
Sony esclarece que nunca planejou lançar Rise of the Ronin na Coreia do Sul
Embracer Group revela que demitiu quase 1.400 pessoas e cancelou 42 jogos
Outcast - A New Beginning ganha demo gratuita no PC, PlayStation e Xbox
Novo jogo do Astro Bot pode ser lançado este ano, afirma jornalista
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Ver comentários