Rumor | Um novo jogo da franquia Final Fantasy será exclusivo do PlayStation 5 e será anunciado na E3

Rumor | Um novo jogo da franquia Final Fantasy será exclusivo do PlayStation 5 e será anunciado na E3

Será um spin-off?
#Games Publicado por coca, em

Aparentemente, um novo jogo da famosa franquia Final Fantasy está em desenvolvimento pela Square Enix, e esse novo jogo será lançado exclusivamente para o PlayStation 5, semelhante ao Final Fantasy VII Remake no PS4.

A informação foi divulgada no Resetera pelo usuário Navtra, que já é conhecido por revelar informações sobre a Square Enix, que acabaram se tornando verdade no futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDc2NzYuanBn

Segundo Navtra, a Square Enix está se preparando para mais um grande anúncio na E3, mostrando mais detalhes de Final Fantasy XVI e o anúncio de um novo jogo para a franquia Final Fantasy, Navtra diz o seguinte:

"Eu acredito que você pode esperar pelo menos mais um anúncio importante sobre Final Fantasy, além de atualizações dos outros jogos já anunciados como (XVI/Endwalker/VIIR). Será uma ótima E3 para a Square Enix."

Ele continua em outra postagem e diz que esse novo jogo da franquia Final Fantasy será exclusivo do PlayStation 5. Infelizmente os detalhes divulgados são poucos e nem se sabe se realmente são verdades, o recomendado é levar essa notícia como rumor e esperar até a E3, onde finalmente tudo deve ser revelado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,