Ratchet & Clank: Rift Apart | Opções de acessibilidade incluem níveis de dificuldade, efeitos de tela e muito mais

#Games | Shaders também podem ser aplicados a personagens e colecionáveis ​​para melhor clareza visual
Billy Butcherem

A Insomniac Games já prometeu uma gama de opções de acessibilidade para Ratchet & Clank: Rift Apart e em um novo post, é delineado o que os fãs podem esperar.

Existem quatro níveis de dificuldade principais, Recruta Novato, Agente Rebelde, Líder da Resistência e Lenda Renegada (que é o mais alto). Você também pode optar por desativar todos os tutoriais, se desejar.

Em termos de efeitos de tela, o desfoque de movimento pode ser reduzido enquanto a profundidade de campo pode ser desativada.

O Motion Blur também pode ser ativado ou desativado junto com os Full Screen Effects, como brilho de calor, efeitos de gás, reflexo de lente e muito mais. Se a tela tremer muito durante o jogo, ela também pode ser desativada.

Junto com Brilho, Contraste (que tem diferentes opções de sombreador e alto contraste) e HDR, os jogadores também podem habilitar um Fundo de Alto Contraste para melhor clareza visual. Você também pode aplicar um Hero Shader, que é um shader de uma única cor, para Ratchet ou Rivet para melhorar sua visibilidade.

Os sombreamentos de uma única cor também podem ser aplicados a objetos interativos, perigos, itens colecionáveis ​​e inimigos.

Há muito mais para percorrer, como opções de atalho, cores do HUD, remapeamento de controles, passagem simplificada (para mapear todas as opções de passagem para um botão) e muito mais.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado em 11 de Junho de 2021, apenas para o PS5.

Fonte: Gaming bolt
Veja Também:
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Ver comentários