Ninja Gaiden: Master Collection recebe novo vídeo de gameplay focado em Ninja Gaiden Sigma 2

#Games | Foi mostrado durante um recente evento de jogos
Billy Butcherem

Ninja Gaiden: Master Collection trará a série da Tecmo e Team Ninja de volta ao palco depois de vários anos, permitindo-nos reviver a trilogia moderna centrada nas batalhas frenéticas e espetaculares travadas por Ryu Hayabusa.

E com o lançamento da coleção se aproximando, mais vídeos de gameplay chegam. A nova filmagem foi tirada do evento digital NicoNico Net Chokaigi Game Party Japan 2021 e é totalmente focada na versão remasterizada de Ninja Gaiden Sigma 2.

Em aproximadamente 6 minutos de vídeo vemos o icônico protagonista da série lutando contra uma grande multidão de demônios enquanto atravessa o Monte Fuji, para então enfrentar um dos principais antagonistas da aventura, Genshin, em uma luta de tirar o fôlego.

O vídeo também nos permite observar com mais precisão as melhorias técnicas feitas por esta coleção, com texturas mais detalhadas e melhor iluminação, especialmente evidente durante a cutscene que antecede o Boss Fight.

Lembre-se de que Ninja Gaiden Master Collection fará sua estreia no próximo dia 10 de Junho de 2021 no Xbox One, PS4, Switch e PC.

A coleção incluirá apenas as edições de PS3 dos três capítulos da série, ou seja, Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge. Além de Ryu, haverá vários personagens jogáveis ​​em Ninja Gaiden Master Collection.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários