Ninja Gaiden: Master Collection recebe novo vídeo de gameplay focado em Ninja Gaiden Sigma 2

Ninja Gaiden: Master Collection recebe novo vídeo de gameplay focado em Ninja Gaiden Sigma 2

Foi mostrado durante um recente evento de jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ninja Gaiden: Master Collection trará a série da Tecmo e Team Ninja de volta ao palco depois de vários anos, permitindo-nos reviver a trilogia moderna centrada nas batalhas frenéticas e espetaculares travadas por Ryu Hayabusa.

E com o lançamento da coleção se aproximando, mais vídeos de gameplay chegam. A nova filmagem foi tirada do evento digital NicoNico Net Chokaigi Game Party Japan 2021 e é totalmente focada na versão remasterizada de Ninja Gaiden Sigma 2.

Em aproximadamente 6 minutos de vídeo vemos o icônico protagonista da série lutando contra uma grande multidão de demônios enquanto atravessa o Monte Fuji, para então enfrentar um dos principais antagonistas da aventura, Genshin, em uma luta de tirar o fôlego.

O vídeo também nos permite observar com mais precisão as melhorias técnicas feitas por esta coleção, com texturas mais detalhadas e melhor iluminação, especialmente evidente durante a cutscene que antecede o Boss Fight.

akZTVnNqWVdHd0k=

Lembre-se de que Ninja Gaiden Master Collection fará sua estreia no próximo dia 10 de Junho de 2021 no Xbox One, PS4, Switch e PC.

A coleção incluirá apenas as edições de PS3 dos três capítulos da série, ou seja, Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge. Além de Ryu, haverá vários personagens jogáveis ​​em Ninja Gaiden Master Collection.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,