Neon Giant fala sobre o uso da Unreal Engine 4 em The Ascent

#Games | Estúdio diz que o hardware do Xbox Series X|S elevou os visuais do título
Billy Butcherem

O próximo RPG de ação cyberpunk da Neon Giant, The Ascent, impressionou de várias maneiras em tudo o que vimos até agora, e a impressionante qualidade visual do jogo é uma das muitas maneiras de fazer isso.

Excelente iluminação, estilo de arte e nível de detalhe parecem estar se unindo para entregar um pacote visual encantador neste jogo, e é honestamente um pouco surpreendente o quanto a desenvolvedora parece ter sido capaz de alcançar aqui.

Recentemente, a Gaming Bolt conversou sobre o jogo com o diretor criativo e co-fundador da Neon Giant, Tor Frick, e foi perguntado sobre o visual do jogo e como a desenvolvedora usou o poder do Xbox Series X|S para o mesmo.

Frick comentou como o novo hardware permitiu ao Neon Giant “empurrar a qualidade para cima”, ao mesmo tempo em que afirmou que o uso da Unreal Engine 4 permitiu a desenvolvedora manter o máximo de paridade visual possível entre as versões de Xbox One e Xbox Series X|S.

“Colocamos uma grande ênfase em shaders e iluminação dinâmica, bem como efeitos visuais intensos e física, tudo para fazer o mundo parecer detalhado e dinâmico, com feedback satisfatório para as ações dos jogadores”, disse Frick.

“Explodir deve parecer, soar e ser agradável! Mas o ritmo acelerado do jogo também funciona melhor em uma alta taxa de quadros com baixa latência e nitidez de alta resolução! No Series X|S, podemos felizmente fazer as duas coisas ao mesmo tempo.''

Trabalhar com a Unreal 4 nos permite manter o máximo de paridade possível desde o Xbox One até o Xbox Series X|S, enquanto aumenta a qualidade com as versões de última geração.''

The Ascent chegará ao mercado em 27 de Julho de 2021, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: gaming bolt
Veja Também:
The Texas Chain Saw Massacre ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas
Mergulhe na loucura com o novo trailer de Alone in the Dark
Sega sugere que Sonic Superstars não vendeu bem porque foi lançado próximo ao Super Mario Bros. Wonder
Versão PS5 e Xbox Series de Dragon Ball FighterZ ganha data oficial de lançamento
Diretor narrativo de Battlefield confirma que saiu da Electronic Arts
Novo jogo de Star Wars pode estar em desenvolvimento pela Activision
Ver comentários