Neon Giant fala sobre o uso da Unreal Engine 4 em The Ascent

Neon Giant fala sobre o uso da Unreal Engine 4 em The Ascent

Estúdio diz que o hardware do Xbox Series X|S elevou os visuais do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próximo RPG de ação cyberpunk da Neon Giant, The Ascent, impressionou de várias maneiras em tudo o que vimos até agora, e a impressionante qualidade visual do jogo é uma das muitas maneiras de fazer isso.

Excelente iluminação, estilo de arte e nível de detalhe parecem estar se unindo para entregar um pacote visual encantador neste jogo, e é honestamente um pouco surpreendente o quanto a desenvolvedora parece ter sido capaz de alcançar aqui.

Recentemente, a Gaming Bolt conversou sobre o jogo com o diretor criativo e co-fundador da Neon Giant, Tor Frick, e foi perguntado sobre o visual do jogo e como a desenvolvedora usou o poder do Xbox Series X|S para o mesmo.

Frick comentou como o novo hardware permitiu ao Neon Giant “empurrar a qualidade para cima”, ao mesmo tempo em que afirmou que o uso da Unreal Engine 4 permitiu a desenvolvedora manter o máximo de paridade visual possível entre as versões de Xbox One e Xbox Series X|S.

“Colocamos uma grande ênfase em shaders e iluminação dinâmica, bem como efeitos visuais intensos e física, tudo para fazer o mundo parecer detalhado e dinâmico, com feedback satisfatório para as ações dos jogadores”, disse Frick.

“Explodir deve parecer, soar e ser agradável! Mas o ritmo acelerado do jogo também funciona melhor em uma alta taxa de quadros com baixa latência e nitidez de alta resolução! No Series X|S, podemos felizmente fazer as duas coisas ao mesmo tempo.''

Trabalhar com a Unreal 4 nos permite manter o máximo de paridade possível desde o Xbox One até o Xbox Series X|S, enquanto aumenta a qualidade com as versões de última geração.''

The Ascent chegará ao mercado em 27 de Julho de 2021, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque