Neon Giant fala sobre o uso da Unreal Engine 4 em The Ascent
O próximo RPG de ação cyberpunk da Neon Giant, The Ascent, impressionou de várias maneiras em tudo o que vimos até agora, e a impressionante qualidade visual do jogo é uma das muitas maneiras de fazer isso.
Excelente iluminação, estilo de arte e nível de detalhe parecem estar se unindo para entregar um pacote visual encantador neste jogo, e é honestamente um pouco surpreendente o quanto a desenvolvedora parece ter sido capaz de alcançar aqui.
Recentemente, a Gaming Bolt conversou sobre o jogo com o diretor criativo e co-fundador da Neon Giant, Tor Frick, e foi perguntado sobre o visual do jogo e como a desenvolvedora usou o poder do Xbox Series X|S para o mesmo.
Frick comentou como o novo hardware permitiu ao Neon Giant “empurrar a qualidade para cima”, ao mesmo tempo em que afirmou que o uso da Unreal Engine 4 permitiu a desenvolvedora manter o máximo de paridade visual possível entre as versões de Xbox One e Xbox Series X|S.
“Explodir deve parecer, soar e ser agradável! Mas o ritmo acelerado do jogo também funciona melhor em uma alta taxa de quadros com baixa latência e nitidez de alta resolução! No Series X|S, podemos felizmente fazer as duas coisas ao mesmo tempo.''
Trabalhar com a Unreal 4 nos permite manter o máximo de paridade possível desde o Xbox One até o Xbox Series X|S, enquanto aumenta a qualidade com as versões de última geração.''
The Ascent chegará ao mercado em 27 de Julho de 2021, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.