Michael Wikan, ex-designer principal da série Metroid Prime, vem sendo ofendido pela comunidade da Nintendo

#Games | Por ter dito que é muito improvável vermos um Metroid Prime Trilogy HD no Switch, ele virou alvo de mensagens abusivas
Billy Butcherem

Após anos de boatos, recentemente voltamos a discutir uma possível chegada de Metroid Prime Trilogy no Nintendo Switch, após o compartilhamento de alguns comentários por Michael Wikan.

O ex-designer principal da Retro Studios na série Metroid Prime foi de fato recentemente questionado sobre os rumores relacionados a um porte das aventuras de Samus Aran para o console híbrido.

Sobre o assunto, o profissional se manifestou com ceticismo, listando vários motivos pelos quais acredita ser bastante improvável que a primeira trilogia da saga retorne ao Nintendo Switch.

Essas avaliações, no entanto, aparentemente não foram bem recebidas por uma grande fração da comunidade de entusiastas da Nintendo, da Retro Studios, e da série Metroid Prime como um todo, que reagiu de forma agressiva em cima do desenvolvedor.

Para relatar isso é o portal Shinesparkers, um ponto de referência para os fãs da série Metroid. Na verdade, o site relatou a seguinte mensagem:

"Fomos informados de que o referido desenvolvedor foi alvo de múltiplas mensagens abusivas e de e-mails ofensivos e ameaçadores dirigidos as suas contas pessoais nas redes sociais. A comunidade Metroid é melhor do que isso, por favor, seja educado.''

O antigo funcionário da Retro Studios, como nós lembramos, disse que estava decididamente cético sobre um retorno da Trilogia Metroid Prime no Nintendo Switch, no momento nunca anunciado pela Nintendo.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: nin life
Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários