Michael Wikan, ex-designer principal da série Metroid Prime, vem sendo ofendido pela comunidade da Nintendo

Michael Wikan, ex-designer principal da série Metroid Prime, vem sendo ofendido pela comunidade da Nintendo

Por ter dito que é muito improvável vermos um Metroid Prime Trilogy HD no Switch, ele virou alvo de mensagens abusivas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após anos de boatos, recentemente voltamos a discutir uma possível chegada de Metroid Prime Trilogy no Nintendo Switch, após o compartilhamento de alguns comentários por Michael Wikan.

O ex-designer principal da Retro Studios na série Metroid Prime foi de fato recentemente questionado sobre os rumores relacionados a um porte das aventuras de Samus Aran para o console híbrido.

Sobre o assunto, o profissional se manifestou com ceticismo, listando vários motivos pelos quais acredita ser bastante improvável que a primeira trilogia da saga retorne ao Nintendo Switch.

Essas avaliações, no entanto, aparentemente não foram bem recebidas por uma grande fração da comunidade de entusiastas da Nintendo, da Retro Studios, e da série Metroid Prime como um todo, que reagiu de forma agressiva em cima do desenvolvedor.

Para relatar isso é o portal Shinesparkers, um ponto de referência para os fãs da série Metroid. Na verdade, o site relatou a seguinte mensagem:

"Fomos informados de que o referido desenvolvedor foi alvo de múltiplas mensagens abusivas e de e-mails ofensivos e ameaçadores dirigidos as suas contas pessoais nas redes sociais. A comunidade Metroid é melhor do que isso, por favor, seja educado.''

O antigo funcionário da Retro Studios, como nós lembramos, disse que estava decididamente cético sobre um retorno da Trilogia Metroid Prime no Nintendo Switch, no momento nunca anunciado pela Nintendo.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: nin life
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,