Keiichi Okabe, compositor de NieR, também vai compor a trilha sonora do novo jogo de Yoko Taro

#Games | O trio de Taro, Saito e Okabe se une mais uma vez!
Billy Butcherem

Já sabemos que Yoko Taro tem outro projeto na manga, mas parece que outro nome sinônimo de Nier chegará aos créditos também. O compositor da série NieR, Keiichi Okabe, será adicionado ao próximo empreendimento de Taro, continuando sua parceria de anos.

A notícia veio durante uma transmissão de celebração da série Nier via transmissão ao vivo Niconico Net Chokaigi 2021. Traduzido pela Gematsu (via Game Talk), o produtor da série NieR, Yosuke Saito, confirmou durante a apresentação que Okabe voltará para o jogo apenas digital de Yoko Taro, um título no qual Saito também estará envolvido.

Fora isso, Taro, Saito e agora Okabe não têm muito a compartilhar sobre o que é esse próximo projeto ou como ele se desenvolverá, mas é ótimo saber que o trio se reunirá. O nome de Okabe se tornou um grampo ao lado de Taro em todo o trabalho do diretor. O compositor também está trabalhando no próximo jogo para celular NieR Re[in]carnation, e marcou Drakengard 3.

O lançamento de NieR Replicant foi na semana passada, mas já está no topo das paradas no Steam como o mais vendido global. E embora esteja indo bem na Steam, os fãs já começaram a corrigir algumas das mesmas reclamações que tinham sobre o porte de PC do Automata.

Fonte: TheGamer
Veja Também:
Skull and Bones ganha trailer de lançamento
Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix
Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, anuncia aposentadoria
Segunda DLC para Atomic Heart já está disponível; Veja o trailer de lançamento
CD Projekt RED anunciou a chegada de vários desenvolvedores veteranos que irão trabalhar na sequência de Cyberpunk 2077
Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
Ver comentários