Keiichi Okabe, compositor de NieR, também vai compor a trilha sonora do novo jogo de Yoko Taro

Keiichi Okabe, compositor de NieR, também vai compor a trilha sonora do novo jogo de Yoko Taro

O trio de Taro, Saito e Okabe se une mais uma vez!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já sabemos que Yoko Taro tem outro projeto na manga, mas parece que outro nome sinônimo de Nier chegará aos créditos também. O compositor da série NieR, Keiichi Okabe, será adicionado ao próximo empreendimento de Taro, continuando sua parceria de anos.

A notícia veio durante uma transmissão de celebração da série Nier via transmissão ao vivo Niconico Net Chokaigi 2021. Traduzido pela Gematsu (via Game Talk), o produtor da série NieR, Yosuke Saito, confirmou durante a apresentação que Okabe voltará para o jogo apenas digital de Yoko Taro, um título no qual Saito também estará envolvido.

Fora isso, Taro, Saito e agora Okabe não têm muito a compartilhar sobre o que é esse próximo projeto ou como ele se desenvolverá, mas é ótimo saber que o trio se reunirá. O nome de Okabe se tornou um grampo ao lado de Taro em todo o trabalho do diretor. O compositor também está trabalhando no próximo jogo para celular NieR Re[in]carnation, e marcou Drakengard 3.

O lançamento de NieR Replicant foi na semana passada, mas já está no topo das paradas no Steam como o mais vendido global. E embora esteja indo bem na Steam, os fãs já começaram a corrigir algumas das mesmas reclamações que tinham sobre o porte de PC do Automata.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque