[ATUALIZADO] Funcionários estão deixando Bethesda devido a mudanças feitas pela Microsoft, afirma insider

#Games | Tyler McVicker diz que Microsoft estaria realizando mudanças rápidas na cultura do estúdio.
Viniciusem
ATUALIZAÇÃO

Um atual funcionário da Bethesda foi ao Twitter desmentir a informação. De acordo com ele, todos os funcionários ainda estão no estúdio, apenas com a exceção de alguns que se aposentaram.

Ninguém está saindo, todos os funcionários ainda estão aqui. Algumas pessoas se aposentaram, mas não tenho certeza de onde você obteve essas informações.

Trabalho com eles há pouco mais de 2 anos, as pessoas vêm e vão o tempo todo. Algumas pessoas se aposentaram permanentemente, mas não, nem um monte de gente indo embora.

ORIGINAL

Após um longo tempo após seu anunciou, a compra da Bethesda foi foi finalmente concluída há pouco tempo, no entanto, poblemas já podem estar começando a surgir internamente na empresa.

O conhecido insider Tyler McVicker afirma que muitos funcionários da Bethesda andam deixando o estúdio devido às mudanças rápidas na cultura do estúdio que a Microsoft vem fazendo.

Algo que está acontecendo é que as pessoas estão saindo da Bethesda após a fusão com a Microsoft. Muitos funcionários dos estúdios de jogos da Bethesda, funcionários da id software, funcionários da Arkane, funcionários da Machinegames estão saindo. Isso é um pouco perturbador, mas eu também entendo. Consegui obter o comentário de alguns deles dizendo que a nova entidade corporativa dona de todos realizou mudanças na cultura muito rapidamente.

Por enquanto tudo não passa de rumores, por isso não considere como algo concreto.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários