Demo da Unreal Engine 5 possui um divertido Eater-Egg se você usar o Konami Code

#Games | Robô fazendo Dab....
Billy Butcherem

Alguns dias atrás, a Epic Games lançou a Unreal Engine 5 em Early Access, finalmente colocando-o nas mãos de desenvolvedores ansiosos para testar seus recursos de próxima geração.

O lançamento também foi acompanhado por uma nova demo técnica intitulada Valley Of The Ancient, que vê o mesmo protagonista da demo com o Lumen e Nanite para PS5 lutando contra um gigante mecânico.

Ao testá-lo, os mais desenvolvedores velhos que estão acostumados na indústria descobriram um divertido easter-egg desbloqueado com o bom e velho Código Konami, cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A.

Ao inserir a famosa sequência, o robô começa a fazer o Dab... exatamente, aquele mesmo movimento que virou meme. Não acredita nisso? Assista ao clipe abaixo.

A Unreal Engine 5 foi anunciada há um ano, e há muitos jogos de próxima geração baseados nele atualmente em desenvolvimento, incluindo Senua's Saga: Hellblade II, recém-anunciado.

A The Coalition, o estúdio de Gears of War, bem como a Cloud Chamber e a Frost Giant Studios, mudaram oficialmente para a Unreal Engine 5, e também podemos esperar uma conversão de Fortnite para a nova engine.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Ver comentários