CD Projekt RED faz uma piada com a Ubisoft Montréal por conta de Assassin's Creed: Valhalla

#Games | Por conta da nova DLC de AC Valhalla ter um monstro inspirado em The Witcher
Billy Butcherem

Na publicação da nova imagem que precede o lançamento da DLC 'Wrath of the Druids' para Assassin's Creed: Valhalla, os editores dos perfis da CD Projekt RED no Twitter brincaram com o "oposto social" da Ubisoft, reconhecendo as semelhanças entre a criatura de AC? Valhalla e um monstro de The Witcher 3.

A software house polonesa de fato se conectou ao último tweet da empresa francesa e, a partir das páginas do portal social oficial do The Witcher, convidou a Ubisoft e os exploradores da dimensão de Assassin's Creed Valhalla a seguir "alguns dicas de Geralt: aquela besta é imune a ataques de Axii e é vulnerável a bombas de Dimeritium e feitiços Igni. Bem-vindo à caça!".

Sem fornecer mais informações, a equipe social da CD Projekt RED só pode se referir à imagem da expansão Wrath of the Druids que mostra The Cursed, o lutador que encontraremos na expansão de AC: Valhalla ambientada na Irlanda.

Os fãs da série Witcher, de fato, terão notado as fortes semelhanças entre o próprio The Cursed e o Spirit of the Forest, a criatura cruzada por Geralt de Rivia em The Witcher 3: Wild Hunt.

Tanto The Cursed quanto o Spirit of the Forest (bem como Monster Hunter's Leshen) referem-se, por sua vez, à mitologia nórdica, daí os tons adotados pela CD Projekt RED ao apontar as semelhanças entre as criaturas de seus respectivos universos de fantasia inspirados no folclore da Europa Central.

Fonte: every eye
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários