Call of Duty: Warzone | Raven Software publica teaser misterioso sobre o que vem por aí

#Games | "Verdansk precisa ser salva"
Billy Butcherem

Os desenvolvedores da Raven Software agora estão acostumados a antecipar a chegada de notícias importantes no universo em constante expansão de Call of Duty: Warzone com teasers secretos enviados à comunidade Battle Royale.

Como fazia antes da chegada de John McClane de Rambo e Die Hard, parece que a Raven Software está gostando de provocar os fãs enquanto se prepara para novas surpresas. Na página oficial do Twitter da subsidiária da Activision, apareceu um novo post contendo uma mensagem criptografada com palavras ocultas.

Entre aqueles que podemos ler, no entanto, encontramos "Verdansk" e "Cargo", juntamente com as frases "precisa ser salvo" e "algo deve ser feito imediatamente". Impossível no momento adivinhar exatamente o que poderia ser, mas os fãs imediatamente começaram a propor suas teorias.

Para alguns, pode ser o prelúdio de uma nova invasão de zumbis, enquanto outros estão até esperando pelo primeiro teaser do próximo capítulo de Call of Duty em desenvolvimento na Sledgehammer.

Ainda outros acreditam que uma mudança está a caminho de vans, que são consideradas uma verdadeira praga para jogos solo devido à sua incrível resistência a danos. Veremos o que a Raven Software tem reservado, enquanto se aguarda um anúncio oficial nos próximos dias.

Os desenvolvedores confirmaram, entretanto, que alterações serão feitas na iluminação do atirador em breve, já que vários jogadores estão enfrentando problemas de visibilidade.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários