Call of Duty: Warzone | Raven Software e Infinity Ward revelam já ter banido mais de 500.000 cheaters

#Games | O trabalho ainda parece não ter terminado, e mais banimentos devem continuar sendo feitos
Billy Butcherem

A praga dos Cheaters é um problema cada vez mais difundido no panorama dos videogames multiplayer online e, em particular, Call of Duty: Warzone é um dos mais afetados por esse fenômeno desagradável. Motivo pelo qual a Infinity Ward e a Raven Software há muito declaram guerra aos jogadores incorretos.

Se há algumas semanas a Activision baniu 475.000 usuários de COD: Warzone, agora o número atingiu o marco importante de mais de 500.000 cheaters e hackers removidos permanentemente dos servidores dedicados ao popular Battle-Royale.

Destes, apenas ontem a gigante americana baniu mais de 30.000, conforme comunicado com satisfação no Twitter. Porém, é difícil saber de imediato quanto e se este importante marco realmente mudará a situação.

Afinal, Call of Duty: Warzone atingiu 100 milhões de usuários e é extremamente provável que diante desses imensos números consiga manter o situação sob controle e garantia de bom funcionamento do jogo para todos os usuários será a mesma um empreendimento titânico.

Apesar de tudo, agradecemos os esforços da Infinity Ward e da Raven Software, bem como da editora Activision, em tentar melhorar cada vez mais sua produção.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds
Alanah Pearce afirma que há uma falta de responsabilidade por parte dos jornalistas
Ver comentários