Call of Duty: Warzone | Raven Software e Infinity Ward revelam já ter banido mais de 500.000 cheaters

Call of Duty: Warzone | Raven Software e Infinity Ward revelam já ter banido mais de 500.000 cheaters

O trabalho ainda parece não ter terminado, e mais banimentos devem continuar sendo feitos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A praga dos Cheaters é um problema cada vez mais difundido no panorama dos videogames multiplayer online e, em particular, Call of Duty: Warzone é um dos mais afetados por esse fenômeno desagradável. Motivo pelo qual a Infinity Ward e a Raven Software há muito declaram guerra aos jogadores incorretos.

Se há algumas semanas a Activision baniu 475.000 usuários de COD: Warzone, agora o número atingiu o marco importante de mais de 500.000 cheaters e hackers removidos permanentemente dos servidores dedicados ao popular Battle-Royale.

Destes, apenas ontem a gigante americana baniu mais de 30.000, conforme comunicado com satisfação no Twitter. Porém, é difícil saber de imediato quanto e se este importante marco realmente mudará a situação.

Afinal, Call of Duty: Warzone atingiu 100 milhões de usuários e é extremamente provável que diante desses imensos números consiga manter o situação sob controle e garantia de bom funcionamento do jogo para todos os usuários será a mesma um empreendimento titânico.

Apesar de tudo, agradecemos os esforços da Infinity Ward e da Raven Software, bem como da editora Activision, em tentar melhorar cada vez mais sua produção.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque