Call of Duty: Warzone | Activision informa ter banido 350.000 players por comentários tóxicos

#Games | Trabalho da empresa para tornar o jogo melhor vai continuar
Billy Butcherem

As atitudes tóxicas nos videogames com foco online está sendo combatido por todas as empredas ao redor do mundo, e a Activision também tenta de todas as maneiras manter um ambiente digital saudável e inclusivo dentro de seu Call of Duty.

Por meio do blog oficial Call of Duty, a gigante americana revelou que baniu mais de 350 mil contas nos últimos 12 meses vinculadas aos diversos episódios da série atualmente ativos, como Black Ops Cold War, Modern Warfare, COD Warzone e COD Mobile.

"Estamos empenhados em proporcionar uma experiência de jogo divertida aos nossos jogadores. Não há espaço para comportamento tóxico, discurso de ódio ou assédio de qualquer tipo em nossos jogos e na sociedade."

"Estamos focados em dar passos positivos e celebrar juntos. Os melhores fãs de o mundo", explica a Activision, comentando sobre as últimas atividades de expulsão de jogadores que não respeitam muito os outros.

As proibições ocorreram levando em consideração apelidos racistas e relatos de outros usuários sobre o comportamento verbal violento de alguns jogadores. A empresa é certamente muito ativa a esse respeito.

Na verdade, é notícia recente que a Activision baniu mais de 500.000 Cheaters de COD: Warzone na tentativa de tornar os jogos divertidos para qualquer pessoa. E com o esforço despendido até agora, é altamente provável que esses números cresçam ainda mais no futuro próximo.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: TheGamer
Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários