Call of Duty: Warzone | Activision informa ter banido 350.000 players por comentários tóxicos

Call of Duty: Warzone | Activision informa ter banido 350.000 players por comentários tóxicos

Trabalho da empresa para tornar o jogo melhor vai continuar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As atitudes tóxicas nos videogames com foco online está sendo combatido por todas as empredas ao redor do mundo, e a Activision também tenta de todas as maneiras manter um ambiente digital saudável e inclusivo dentro de seu Call of Duty.

Por meio do blog oficial Call of Duty, a gigante americana revelou que baniu mais de 350 mil contas nos últimos 12 meses vinculadas aos diversos episódios da série atualmente ativos, como Black Ops Cold War, Modern Warfare, COD Warzone e COD Mobile.

"Estamos empenhados em proporcionar uma experiência de jogo divertida aos nossos jogadores. Não há espaço para comportamento tóxico, discurso de ódio ou assédio de qualquer tipo em nossos jogos e na sociedade."

"Estamos focados em dar passos positivos e celebrar juntos. Os melhores fãs de o mundo", explica a Activision, comentando sobre as últimas atividades de expulsão de jogadores que não respeitam muito os outros.

As proibições ocorreram levando em consideração apelidos racistas e relatos de outros usuários sobre o comportamento verbal violento de alguns jogadores. A empresa é certamente muito ativa a esse respeito.

Na verdade, é notícia recente que a Activision baniu mais de 500.000 Cheaters de COD: Warzone na tentativa de tornar os jogos divertidos para qualquer pessoa. E com o esforço despendido até agora, é altamente provável que esses números cresçam ainda mais no futuro próximo.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.