Bus Simulator 21 Multiplayer detalhado e novo trailer de ciclo diurno / noturno

#Games | Após uma grande revelação no início do mês , a astragon Entertainment e os estúdios stillalive forneceram mais informações sobre o Bus Simulator 21 .
Andersonem

Após uma grande revelação no início do mês, a astragon Entertainment e os estúdios stillalive forneceram mais informações sobre o Bus Simulator 21 .

No centro do BS21 está um modo de carreira no qual os jogadores podem criar sua própria empresa de transporte público em uma das duas cidades fictícias. É claro que você poderá dirigir seu próprio ônibus, mas também gerenciar uma frota dirigida por motoristas de IA.

Embora você possa fazer isso no modo de um jogador, agora também é possível fazê-lo em um modo cooperativo multijogador. Você e até três amigos podem gerenciar a empresa de ônibus, nos locais de Angel Shores inspirados nos Estados Unidos ou no European Seaside Valley, assumindo responsabilidades conforme você achar mais adequado.

Isso significa que os jogadores podem definir horários, criar rotas de ônibus e comprar novos veículos em equipe. Você poderia dirigir seu próprio ônibus, andar em outro ou até mesmo ser inspetor de passagens em sua própria empresa. Os jogadores também podem participar do modo multiplayer entre as gerações de console.

https://youtu.be/Gcput-KC4Uk

O Bus Simulator 21 contará com mais ônibus do que antes, com uma seleção de mais de 30 veículos licenciados - contra oito em seu antecessor. Os mapas maiores contêm milhares de quilômetros de estradas para explorar e as melhorias das notas astronômicas no design de mundo aberto para dar aos jogadores mais liberdade.

Além disso, o título apresentará um novo ciclo diurno e noturno. Anteriormente, o BS18 oferecia uma escolha selecionável pelo usuário de direção diurna ou noturna, com uma mistura de missões diurnas ou noturnas, então isso parece ser um grande passo para o BS21. Não há nenhuma palavra ainda sobre as condições meteorológicas, embora isso também estivesse disponível no BS18 como uma escolha do jogador.

Falando em um comunicado oficial à imprensa, o gerente de relações públicas e comunidade da astragon, Carsten Hoh disse:

“Estamos extremamente entusiasmados em apresentar aos jogadores a próxima iteração de nossa série Bus Simulator. Nossa comunidade apaixonada fez uma série de sugestões sobre como melhorar o jogo e integramos muitas delas neste título; especialmente em torno da

experiência cooperativa .

“Esta é apenas uma amostra das mudanças que fizemos e mal podemos esperar para mostrar mais a vocês nos próximos meses antes do lançamento!”

Bus Simulator 21 será lançado em 7 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e poderá ser reproduzido no PlayStation 5 e Xbox Series por meio de compatibilidade com versões anteriores.

Fonte: Gtplanet
Veja Também:
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Ver comentários