Big Festival: Warner Bros. traz novidades de Resident Evil Village e novo trailer de Back 4 Blood

#Notícias | Evento nacional contará com palestras, novos trailers e desconto em lojas
CODORÇOem

A Warner Bros. já tem lugar marcado no BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) desse ano, o maior e mais importante festival e mercado de games independentes da América Latina. Entre os dias 3 e 9 de maio, os fãs de jogos da Warner e do universo nerd ficarão por dentro de várias novidades e ainda poderão garantir descontos no site da Submarino e na loja oficial da DC.

Com uma grade completa de atrações, a Warner Bros. Home Entertainment vai trazer bate-papos, trailers, novidades exclusivas, descontos e muito mais. Os fãs poderão contar com:

  1. Trailer do filme de Mortal Kombat;
  2. Trailer do jogo de Mortal Kombat 11;
  3. Pôster exclusivo de Mortal Kombat desenhado pelo Yago Dawkins, design gráfico e embaixador de Mortal Kombat no Brasil;
  4. Descontos para Mortal Kombat e Resident Evil Village na loja da Submarino;
  5. Link para o demo de Resident Evil Village na plataforma PS5;
  6. Trailer dublado de Resident Evil Village no dia 07/05;
  7. Trailer dublado de Back 4 Blood;
  8. Novo trailer de Back 4 Blood no dia 05/05;
  9. Código de desconto na loja oficial da DC;

Para celebrar o mais novo lançamento do ano, a Capcom preparou uma palestra imperdível no dia 7 de maio às 20h sobre Resident Evil Village, o mais novo jogo da franquia e o primeiro com dublagem em português. Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, vai contar um pouco sobre o processo de localização, revelará o elenco de dubladores e baterá um papo com atores que deram voz a alguns dos principais personagens.

Além disso, a Warner Bros. preparou 2 palestras imperdíveis para o dia 8 de maio com temas amados pelo público. A partir das 13h30, Arthur Ribas, apresentador do Warner Play, vai comandar o bate-papo Mortal Kombat além da Exoterra, ao lado de Alan Speed e Buiú, narradores da Liga Latina. Juntos, eles irão conversar sobre o que faz o Mortal Kombat conquistar uma legião de fãs geração após geração, além do atual programa global de eSports, a Pro Kompetition. Também participam da conversa 3 jogadores de destaque da Liga Latina para falar sobre o sucesso do jogo e rotina de treinos de um jogador profissional.

Depois, às 14h00, Arthur Ribas recebe especialistas no mundo DC para falar sobre os principais assuntos que envolvem esse universo de super-heróis. Os fãs poderão saber mais sobre o lançamento da série animada Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial, além de uma discussão sobre o recém lançado Liga da Justiça de Zack Snyder - lembrando que o filme vai retornar às telas com o lançamento da HBO Max no Brasil. E para fechar, vamos saber um pouco mais sobre os próximos lançamentos de games e filmes do universo DC para este ano e para o início de 2022: os novos filmes do Batman, Esquadrão Suicida 2 e muito mais.

Desde 2012, o BIG Festival busca fortalecer o mercado de games do Brasil com diversas iniciativas como o próprio festival, além de prêmios, palestras e participação de players da região.

Sobre o BIG Festival:

O BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) é o mais importante festival e mercado de games independentes da América Latina. Sua missão é fortalecer o ecossistema de games no Brasil - com o festival, os encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como compradores e investidores do mundo inteiro.
Veja Também:
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas
PS5 vai receber corte no preço? Presidente da Sony comenta sobre o assunto
Bandai Namco e Sony registram queda nas ações após anúncio dos resultados financeiros
Confira as notas que Helldivers 2 recebeu
Top Japão | Super Mario Bros. Wonder lidera novamente
Ver comentários