Big Festival: Warner Bros. traz novidades de Resident Evil Village e novo trailer de Back 4 Blood

Big Festival: Warner Bros. traz novidades de Resident Evil Village e novo trailer de Back 4 Blood

Evento nacional contará com palestras, novos trailers e desconto em lojas
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A Warner Bros. já tem lugar marcado no BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) desse ano, o maior e mais importante festival e mercado de games independentes da América Latina. Entre os dias 3 e 9 de maio, os fãs de jogos da Warner e do universo nerd ficarão por dentro de várias novidades e ainda poderão garantir descontos no site da Submarino e na loja oficial da DC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOC9iaWctZmVzdGl2YWwtby1tYWlvci1mZXN0aXZhbC1kZS1qb2dvcy1pbmRlcGVuZGVudGVzLWRhLWFtZXJpY2EtbGF0aW5hLXJlYWxpemFyYS1hLXN1YS05LWVkaWNhby1lbS0yMDIxLTAzNzY4OC5wbmc=

Com uma grade completa de atrações, a Warner Bros. Home Entertainment vai trazer bate-papos, trailers, novidades exclusivas, descontos e muito mais. Os fãs poderão contar com:

  1. Trailer do filme de Mortal Kombat;
  2. Trailer do jogo de Mortal Kombat 11;
  3. Pôster exclusivo de Mortal Kombat desenhado pelo Yago Dawkins, design gráfico e embaixador de Mortal Kombat no Brasil;
  4. Descontos para Mortal Kombat e Resident Evil Village na loja da Submarino;
  5. Link para o demo de Resident Evil Village na plataforma PS5;
  6. Trailer dublado de Resident Evil Village no dia 07/05;
  7. Trailer dublado de Back 4 Blood;
  8. Novo trailer de Back 4 Blood no dia 05/05;
  9. Código de desconto na loja oficial da DC;

Para celebrar o mais novo lançamento do ano, a Capcom preparou uma palestra imperdível no dia 7 de maio às 20h sobre Resident Evil Village, o mais novo jogo da franquia e o primeiro com dublagem em português. Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, vai contar um pouco sobre o processo de localização, revelará o elenco de dubladores e baterá um papo com atores que deram voz a alguns dos principais personagens.

Além disso, a Warner Bros. preparou 2 palestras imperdíveis para o dia 8 de maio com temas amados pelo público. A partir das 13h30, Arthur Ribas, apresentador do Warner Play, vai comandar o bate-papo Mortal Kombat além da Exoterra, ao lado de Alan Speed e Buiú, narradores da Liga Latina. Juntos, eles irão conversar sobre o que faz o Mortal Kombat conquistar uma legião de fãs geração após geração, além do atual programa global de eSports, a Pro Kompetition. Também participam da conversa 3 jogadores de destaque da Liga Latina para falar sobre o sucesso do jogo e rotina de treinos de um jogador profissional.

Depois, às 14h00, Arthur Ribas recebe especialistas no mundo DC para falar sobre os principais assuntos que envolvem esse universo de super-heróis. Os fãs poderão saber mais sobre o lançamento da série animada Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial, além de uma discussão sobre o recém lançado Liga da Justiça de Zack Snyder - lembrando que o filme vai retornar às telas com o lançamento da HBO Max no Brasil. E para fechar, vamos saber um pouco mais sobre os próximos lançamentos de games e filmes do universo DC para este ano e para o início de 2022: os novos filmes do Batman, Esquadrão Suicida 2 e muito mais.

Desde 2012, o BIG Festival busca fortalecer o mercado de games do Brasil com diversas iniciativas como o próprio festival, além de prêmios, palestras e participação de players da região.

Sobre o BIG Festival:

O BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) é o mais importante festival e mercado de games independentes da América Latina. Sua missão é fortalecer o ecossistema de games no Brasil - com o festival, os encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como compradores e investidores do mundo inteiro.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque