Bethesda anuncia o encerramento de seus fóruns oficiais

#Games | Simplificará com os canais do Xbox/Microsoft, porém manterá o de Elder Scrolls Online
Billy Butcherem

Esperando saber os detalhes oficiais sobre qual será a presença da Microsoft e seu Team Xbox na E3 2021, que conta agora com a Bethesda entre as subsidiárias, a empresa que ofereceu o berço do DOOM, Fallout, PREY e muitos outras IPs anuncia uma mudança importante.

Sempre preocupada em manter um canal de comunicação direto com suas comunidades, a Bethesda decidiu atualizar a estrutura que rege as relações com os jogadores. Nas próximas semanas, os fóruns oficiais da Bethesda.net fecharão gradualmente suas portas, com exceção dos fóruns de suporte para a experiência do MMO The Elder Scrolls Online.

Todos os fóruns restantes, que já operam há muitos anos, serão arquivados pela Bethesda. Especificamente, a partir de 24 de maio será impossível postar novos comentários. Aqueles que desejam recuperar ou salvar interações antigas poderão fazê-lo nos próximos 30 dias, enquanto a partir de 6 de julho, as discussões serão gradualmente arquivadas pela Bethesda.

No entanto, isso não significa a interrupção do diálogo com os fãs, que são convidados a entrar em contato com as equipes de desenvolvimento nas contas oficiais dedicadas de Discord. Os canais sociais da empresa também permanecerão operacionais, além da presença da Bethesda e do Team Xbox no Reddit.

Os jogadores que procuram suporte poderão tirar proveito do Xbox Account Support, Bethesda Help Portal, ou dos canais oficiais de suporte no Twitter da empresa, Bethesda Support e Xbox Support.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Bethesda
Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários