Beenox lançará um patch para Call of Duty: Warzone no PC corrigindo o problema com DLSS

#Games | Raven Software, Beenox e Toys for Bob estão trabalhando na correção
Billy Butcherem

Enquanto a campanha teaser para a próxima temporada de Call of Duty: Warzone continua, a equipe da Raven Software compartilha uma comunicação importante com o usuário de PC.

Como você pode ver pelo Twett colocado diretamente no final desta notícia, a equipe de desenvolvimento realmente confirmou que encontrou um problema relacionado à tecnologia DLSS da NVIDIA.

Especificamente, o uso do mesmo em conjunto com o battle-royale parece ser capaz de comprometer o funcionamento correto de algumas armas. Os usuários do Free-to-Play, em particular, parecem ter problemas com os ajustes de mira com bastante frequência, com o último não respondendo corretamente aos comandos do jogador.

Como aconteceu recentemente para os problemas de visibilidade em Verdansk em COD: Warzone, a software house confirmou estar ciente da situação e disposta a remediar o problema rapidamente.

No Tweet, a Raven Software garante que a Beenox e Nvidia estão trabalhando juntos para conter o inconveniente. A equipe diz que está trabalhando para desenvolver uma correção o mais rápido possível, com o objetivo de torná-la disponível em um patch futuro para Call of Duty: Warzone.

No momento, entretanto, a Raven Software não oferece uma janela de lançamento específica para a atualização do Battle-Royale que deve resolver o problema.

Fonte: every eye
Veja Também:
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Embracer Group revelou detalhes de seu acordo com a Amazon para o próximo Tomb Raider
Novo vídeo de Dragon's Dogma II destaca a classe Mago
Phil Spencer afirma que a maioria dos jogadores do Xbox não estão nos consoles Xbox
Ver comentários