Batalha judicial da Epic Games contra Apple começou com a audiência berrando "Libertem Fortnite"

#Games | O caos durou quase 20 minutos durante o julgamento da Epic Games vs. Apple antes do tribunal silenciar a linha
Frocharochaem

O espirito da quinta-série permeia nos homens de todas as idades; A presença de publico durante o julgamento da Epic Games contra a Apple teve que ser encerrado por falta de conduta, depois que por vinte minutos após o inicio da sessão, centenas de pessoas atrapalharam o julgamento com gritos; Os profissionais presentes descreveram a situação como "Um caos total, parecem um bando de crianças."

Conforme o julgamento da Epic Games vs. Apple estava em andamento, o processo se transformou em um caos- pessoas erntravam na sala publicar gritando para o juiz trazer o Fortnite de volta aos dispositivos móveis. Isso continuou por quase 20 minutos antes de o tribunal decidir silenciar a linha.

De acordo com o The Verge, mais de 200 participantes discaram na linha pública. Enquanto o tribunal ajeitava a sessão, pessoas aleatórias que entravam como parte do publico berravam sem parar coisas como " Libertem Fortnite" e "tragam Fortnite de volta celular, por favor sr juiz", Havia até pessoas promovendo seus canais no YouTube e falando asneiras diretamente com pessoas chave do julgamento.

O tribunal tentou silenciar diversas pessoas em várias ocasiões, mas falhou porque pessoas continuavam entrando na sala. Cerca de 15 minutos depois, a ordem foi de encerrar a presença de publico para que o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, pudesse fazer seu caso contra a Apple.

O julgamento também sofreu várias quedas de áudio no meio do processo.

A Epic Games alega que a App Store da Apple cria um monopólio e quer que a empresa ajuste suas políticas para todos. A Apple discorda, dizendo que os lucros da App Store são uma grande parte da receita da empresa.

Fonte: Gamespot
Veja Também:
Stellar Blade ganha novo gameplay detalhando o seu combate
FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido 'fantástico', afirma Tom Henderson
Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração
Ver comentários