Activision confirma que Call of Duty: WWII Vanguard da Sledgehammer será totalmente interligado ao COD: Warzone

#Games | Verdansk vai voltar ainda mais ao passado
Billy Butcherem

Durante a reunião com os acionistas na noite passada, a Activision Blizzard destacou os resultados recordes alcançados pela franquia Call of Duty, alcançados também graças à contribuição de COD: Warzone e COD: Black Ops Cold War, toda a franquia conta com mais de 150 milhões de usuários ativos!

O presidente da Activision, Robert Kostich, também aproveitou a oportunidade para confirmar que o novo Call of Duty, que chegará ainda em 2021, está tomando forma nos estúdios da Sledgehammer Games.

O novo título da saga é voltado para plataformas de próxima geração e não dispensará a integração com Call of Duty Warzone. O jogo, Kostich admitiu, tem um potencial enorme, em grande parte inexplorado:

"Sentimos que apenas arranhamos a superfície do potencial de expansão do Warzone, e essa é a parte empolgante."

"Agora, graças às nossas equipes de desenvolvimento e distribuição de classe mundial, acreditamos que o futuro de Call of Duty: Warzone nunca foi tão brilhante."

"Quanto aos próximos meses, estamos planejando algumas adições divertidas com o excelente trabalho que a Sledgehammer Games está fazendo para o novo capítulo premium deste ano."

Warzone nasceu como um adicional de Call of Duty: Modern Warfare de 2019, e então se expandiu e se fundiu com o jogo mais recente da série, Call of Duty: Black Ops Cold War.

Esperávamos que fosse destinado a integrar também com Call of Duty 2021, mas é igualmente satisfeito em receber uma confirmação oficial do número um da Activision.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Ver comentários