Activision confirma que Call of Duty: WWII Vanguard da Sledgehammer será totalmente interligado ao COD: Warzone

Activision confirma que Call of Duty: WWII Vanguard da Sledgehammer será totalmente interligado ao COD: Warzone

Verdansk vai voltar ainda mais ao passado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a reunião com os acionistas na noite passada, a Activision Blizzard destacou os resultados recordes alcançados pela franquia Call of Duty, alcançados também graças à contribuição de COD: Warzone e COD: Black Ops Cold War, toda a franquia conta com mais de 150 milhões de usuários ativos!

O presidente da Activision, Robert Kostich, também aproveitou a oportunidade para confirmar que o novo Call of Duty, que chegará ainda em 2021, está tomando forma nos estúdios da Sledgehammer Games.

O novo título da saga é voltado para plataformas de próxima geração e não dispensará a integração com Call of Duty Warzone. O jogo, Kostich admitiu, tem um potencial enorme, em grande parte inexplorado:

"Sentimos que apenas arranhamos a superfície do potencial de expansão do Warzone, e essa é a parte empolgante."

"Agora, graças às nossas equipes de desenvolvimento e distribuição de classe mundial, acreditamos que o futuro de Call of Duty: Warzone nunca foi tão brilhante."

"Quanto aos próximos meses, estamos planejando algumas adições divertidas com o excelente trabalho que a Sledgehammer Games está fazendo para o novo capítulo premium deste ano."

Warzone nasceu como um adicional de Call of Duty: Modern Warfare de 2019, e então se expandiu e se fundiu com o jogo mais recente da série, Call of Duty: Black Ops Cold War.

Esperávamos que fosse destinado a integrar também com Call of Duty 2021, mas é igualmente satisfeito em receber uma confirmação oficial do número um da Activision.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque