Ubisoft Québec anuncia The Lost Gods, o novo DLC de conteúdo para Immortals: Fenyx Rising

#Games | O RPG Mitológico "piadeiro" recebe mais conteúdos
Billy Butcherem

O suporte pós-lançamento para Immortal Fenyx Rising não para. Tendo já recebido as expansões "A New God" e "Myths of the Eastern Kingdom", o surpreendente jogo de ação da Ubisoft está prestes a enriquecer-se com um novo conteúdo adicional substancial.

Conforme relatado nas páginas oficiais da editora francesa, "The Lost Gods", a terceira grande expansão de Immortal será publicada no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch, Google Stadia e Amazon Luna em 22 de Abril de 2021.

Esta é uma expansão bastante peculiar, que oferecerá uma visão de cima sem precedentes e permitirá que você assuma o papel de Ash, um mortal lutando contra uma série de eventos catastróficos. A missão de Ash é viajar para uma nova terra, a Ilha Pyrite, para encontrar e reunir os deuses que deixaram o Olimpo com raiva após uma briga com Zeus.

Esses "deuses perdidos", incluindo Poseidon e Hades, terão que ser convencidos um por um a retornar ao Panteão, a fim de restaurar o equilíbrio do mundo. Claro, haverá muitos monstros separando Ash de seus objetivos, e os jogadores serão capazes de enfrentá-los por meio do novo sistema de combate inspirado no jogo de luta.

Mais detalhes sobre a expansão serão compartilhados conforme nos aproximamos do lançamento, mas enquanto isso você pode encontrar uma nova missão localizada na parte noroeste da Ilha Dourada do jogo base.

Ao iniciar a missão, você pode participar de uma amostra dos desafios que serão apresentados no DLC e começar a coletar as recompensas que poderá levar com você na próxima expansão.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Ver comentários