Ubisoft Québec anuncia The Lost Gods, o novo DLC de conteúdo para Immortals: Fenyx Rising

Ubisoft Québec anuncia The Lost Gods, o novo DLC de conteúdo para Immortals: Fenyx Rising

O RPG Mitológico "piadeiro" recebe mais conteúdos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O suporte pós-lançamento para Immortal Fenyx Rising não para. Tendo já recebido as expansões "A New God" e "Myths of the Eastern Kingdom", o surpreendente jogo de ação da Ubisoft está prestes a enriquecer-se com um novo conteúdo adicional substancial.

Conforme relatado nas páginas oficiais da editora francesa, "The Lost Gods", a terceira grande expansão de Immortal será publicada no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch, Google Stadia e Amazon Luna em 22 de Abril de 2021.

Esta é uma expansão bastante peculiar, que oferecerá uma visão de cima sem precedentes e permitirá que você assuma o papel de Ash, um mortal lutando contra uma série de eventos catastróficos. A missão de Ash é viajar para uma nova terra, a Ilha Pyrite, para encontrar e reunir os deuses que deixaram o Olimpo com raiva após uma briga com Zeus.

Esses "deuses perdidos", incluindo Poseidon e Hades, terão que ser convencidos um por um a retornar ao Panteão, a fim de restaurar o equilíbrio do mundo. Claro, haverá muitos monstros separando Ash de seus objetivos, e os jogadores serão capazes de enfrentá-los por meio do novo sistema de combate inspirado no jogo de luta.

Mais detalhes sobre a expansão serão compartilhados conforme nos aproximamos do lançamento, mas enquanto isso você pode encontrar uma nova missão localizada na parte noroeste da Ilha Dourada do jogo base.

Ao iniciar a missão, você pode participar de uma amostra dos desafios que serão apresentados no DLC e começar a coletar as recompensas que poderá levar com você na próxima expansão.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IucHQvbWVkaWEvOTkvaW1tb3J0YWxzXzM0Mzk5MzNfMTIwMHg2NzUuanBn

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque