Top 10 Steam | NieR: Replicant conquista o trono do 1° Lugar

#Games | Battlefield V e Titanfall 2, junto de It Takes Two, são os trunfos da Electronic Arts no ranking
Billy Butcherem

Assim como em toda semana, obtivemos os dados semanais de vendas em Top 10 da Steam, onde mais uma vez editoras como Electronic Arts e Square Enix triunfaram.

Isso porque, como revelado pela Nikko Partners e Daniel Ahmad, o primeiro lugar dessa semana na loja digital da Valve é ninguém menos do que NieR: Replicant, o novo título de Yoko Taro, que é uma espécie de adaptação/remaster do clássico de Xbox 360 e PS3.

Logo após ele, o 2° Lugar vem para a famosa editora americana Electronic Arts, que mantém seu aclamado jogo de 2021 no pódio, It Takes Two, a mais recente obra de Josef Fares e seu Hazelight Studios.

Já no 3° e 6° Lugar, nada mudou, e com isso, as produções e hardware da Valve se mantém no ranking, com seu Index VR e a DLC recente de CS:GO, Operation Broken Fang.

O destaque vai para a subida ao pódio de outras 2 produções da Electronic Arts, sendo estes Battlefield V, a mais recente entrada na série de FPS dos estúdios DICE, que ficou no 4° Lugar desta semana na Steam.

Vindo logo atrás dele, temos o aclamado pela crítica e jogadores Titanfall 2, produzido e desenvolvido pela Respawn Entertainment, e que conseguiu uma subida de 75% nas suas vendas, segundo Ahmad.

O 4° Lugar e 9° Lugar da semana anterior foram títulos da Microsoft e seu Xbox Game Studios, sendo Sea of Thieves e Forza Horizon 4, mas nesta semana ambos caíram do ranking de Top 10, saindo das tabelas após longas semanas consecutivas.

Enquanto isso, The Forest e Valheim se mantém intactos assim como na semana passada, enquanto 9° Lugar fica para a edição standard de NieR: Replicant, e o 10° Lugar fica a cargo de outro jogo da Square, mas dessa vez, da SE Europe, com o recente Outriders.

Confira o Top 10 da semana na Steam:

  1. NieR: Replicant (Pre-Order)
  2. It Takes Two
  3. Valve Index VR Kit
  4. Battlefield V
  5. Titanfall 2
  6. CS: GO - Operation Broken Fang (DLC)
  7. The Forest
  8. Valheim
  9. NieR: Replicant (Standard)
  10. Outriders
Fonte: Daniel Ahmad
Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Ver comentários