Segundo Lance McDonald, Um patch oficial de 60 FPS para Bloodborne agora é possível no PlayStation 5

#Games | Após o patch para Ratchet and Clank, Lance McDonald diz que um patch para Bloodborne seria bem "simples" de se fazer.
cocaem

Jogar um jogo a 60 FPS é sempre melhor e muita gente tem vontade de jogar o famoso jogo da FromSoftware, Bloodborne a 60 FPS, mas isso nunca foi possível oficialmente, mas da pra jogar dessa maneira caso você tenha um PS4 modificado e usando um patch não oficial. Mas segundo Lance McDonald, que é super conhecido por fazer vídeos mostrando coisas ocultas em jogos e principalmente em Bloodborne, diz que agora é possível fazer um patch oficial de 60 FPS para Bloodborne no PlayStation 5.

Bloodborne poderia teoricamente ser atualizado oficialmente para rodar a 60FPS (não 4K) sem uma modificação do SDK. Portanto, o trabalho é ainda mais fácil do que pensávamos. Então, por que diabos não está sendo feito?
Sempre achei que o método que usei para fazer o Bloodborne para rodar a 60FPS não poderia ser feito oficialmente porque o PlayStation também exigiria uma recompilação e atualização do SDK, o que o meu não exige. Mas eles acabaram de lançar um patch no PS5 para Ratchet and Clank sem alterar o SDK.

Sendo mais específico, seria bem simples da Sony ou FromSoftware fazer um patch para rodar Bloodborne a 60 FPS no PlayStation 5, mas até agora nada foi revelado. Mas após esse patch para Ratchet and Clank abriu uma possibilidade.

Veja Também:
Tomb Raider I-III Remastered já está disponível; Confira as notas que o jogo recebeu
Franquia Marvel's Spider-Man ultrapassa 50 milhões de cópias vendidas
O próprio perfil oficial de Sea of Thieves provoca a chegada do jogo no PlayStation e Switch
Novo vídeo de Dragon's Dogma II destaca a classe Archer
Sucesso! Helldivers 2 ultrapassa 200 mil jogadores simultâneos apenas no Steam
Capcom confirma que Dragon's Dogma II terá taxa de quadros ilimitada
Ver comentários