Segundo informações, Naughty Dog está desenvolvendo um Remake de The Last Of Us para o PlayStation 5

#Games | O remake começou com uma "equipe" desconhecida e foi passado para a Naughty Dog.
cocaem

Não é segredo que The Last Of Us que foi lançado primeiramente para PlayStation 3 em 2013 e com uma versão remasterizada para o PlayStation 4 em 2014 seja um dos maiores sucessos de todos os tempos, criando uma legião de fãs e seguidores de Joel e Ellie. Mas segundo informações do grande site Bloomberg, a Naughty Dog está desenvolvendo um Remake de The Last Of Us para o PlayStation 5.

Segundo o Bloomberg, uma "equipe" começou a trabalhar em um remake de The Last of Us para o PlayStation 5, mas a Sony nunca reconheceu totalmente a existência dessa "equipe" ou deu a eles o financiamento e o suporte necessário, de acordo com as pessoas envolvidas. O estúdio nunca teve seu próprio nome. Em vez disso, a Sony transferiu a propriedade do remake de The Last of Us para a desenvolvedora original, Naughty Dog, um estúdio de propriedade da Sony por trás de muitos dos jogos mais vendidos da empresa e uma série de televisão da HBO em desenvolvimento.

Mas infelizmente pouco foi revelado sobre esse Remake, e se ele ainda realmente existe ou está em desenvolvimento, agora resta esperar por novas informações.

Fonte: Bloomberg
Veja Também:
FromSoftware não se sente pressionada pelo que outros estúdios fazem com o gênero Soulslike
Ubisoft espera lançar um Assassin's Creed por ano, afirma Tom Henderson
Bandai anuncia Gundam Breaker 4, novo jogo dessa clássica franquia de mechas
Flintlock: The Siege of Dawn ganha novo gameplay mostrando seu combate
Disney Epic Mickey: Rebrushed é anunciado, remake desse clássico jogo
Pentiment, Hi-Fi RUSH, Grounded e Sea of Thieves são confirmados para PlayStation e Switch
Ver comentários