Segundo informações, Naughty Dog está desenvolvendo um Remake de The Last Of Us para o PlayStation 5

Segundo informações, Naughty Dog está desenvolvendo um Remake de The Last Of Us para o PlayStation 5

O remake começou com uma "equipe" desconhecida e foi passado para a Naughty Dog.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que The Last Of Us que foi lançado primeiramente para PlayStation 3 em 2013 e com uma versão remasterizada para o PlayStation 4 em 2014 seja um dos maiores sucessos de todos os tempos, criando uma legião de fãs e seguidores de Joel e Ellie. Mas segundo informações do grande site Bloomberg, a Naughty Dog está desenvolvendo um Remake de The Last Of Us para o PlayStation 5.

Segundo o Bloomberg, uma "equipe" começou a trabalhar em um remake de The Last of Us para o PlayStation 5, mas a Sony nunca reconheceu totalmente a existência dessa "equipe" ou deu a eles o financiamento e o suporte necessário, de acordo com as pessoas envolvidas. O estúdio nunca teve seu próprio nome. Em vez disso, a Sony transferiu a propriedade do remake de The Last of Us para a desenvolvedora original, Naughty Dog, um estúdio de propriedade da Sony por trás de muitos dos jogos mais vendidos da empresa e uma série de televisão da HBO em desenvolvimento.

Mas infelizmente pouco foi revelado sobre esse Remake, e se ele ainda realmente existe ou está em desenvolvimento, agora resta esperar por novas informações.

Fonte: Bloomberg
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.