Rocksteady Studios ainda está a procura de um Design Director para o seu Suicide Squad: Kill the Justice League

#Games | Anunciado em 2020, o jogo ainda parece distante para chegar ao mercado
Billy Butcherem

Anunciado no ano passaso pela Warner Bros. Interactive Entertainment (WB Games) durante o mais recente DC FanDome, veio a Nova IP dos aclamados criadores da trilogia Batman: Arkham, a Rocksteady Studios.

Suicide Squad: Kill the Justice League é um novo Third-Person Shooter (TPS) de aspecto Co-Op Always Online de Looting (Looter-Shooter) na qual você controla Harley Queen, King Shark, Captain Boomerang e Deadshot.

Como o título diz, você tem de "matar" a Liga da Justiça, numa aventura que a Rocksteady Studios promete obter no mínimo 90/100 em MetaScore, e que está destinado a chegar oficialmente em 2022 no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Logo no início desse ano, foi especificado pela Rocksteady Studios para não esperarmos tantas novidades de Suicide Squad tão cedo, pois o título ainda está entrando totalmente em sua fase completa de produção, apesar de já ter sido anunciado (Com um CGI Trailer, sem mostrar Gameplay).

Agora, mais recentemente a Warner Bros. Games se viu em grandes problemas, pois adiou todos os seus próximos 4 jogos: Hogwarts Legacy, Gotham Knights, Back 4 Blood e LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, e num momento onde a editora vive na corda-bamba devido a dívida de US$ 157 Bilhões de sua dona, AT&T, isso é um cenário bastante crítico.

Em termos de Rocksteady, por conta de Suicide Squad já estar com data para 2022, é improvável que seja adiado... ao menos por enquanto. No site oficial do estúdio no entanto, foi descoberto que eles ainda estão a procura de um Game Design Director, implicando a questão: Esse jogo está mesmo tão adiantado quanto parece?

No momento, outro estúdio que está passando pelo mesmo problema é a Sledgehammer Games, subsidiária da Activision Blizzard, cujo vai lançar um Call of Duty ainda em 2021, mas se quer tem um Diretor de Design.

E você, o que acha disso tudo? Está empolgado para Suicide Squad: Kill the Justice League? Acredita que o título vai mesmo chegar em 2022, ou vai ser adiado como os demais outros projetos atuais da Warner Bros. Games? Deixe sua opinião no campo de comentários.

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
Ver comentários