Rocksteady Studios ainda está a procura de um Design Director para o seu Suicide Squad: Kill the Justice League

Rocksteady Studios ainda está a procura de um Design Director para o seu Suicide Squad: Kill the Justice League

Anunciado em 2020, o jogo ainda parece distante para chegar ao mercado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado no ano passaso pela Warner Bros. Interactive Entertainment (WB Games) durante o mais recente DC FanDome, veio a Nova IP dos aclamados criadores da trilogia Batman: Arkham, a Rocksteady Studios.

Suicide Squad: Kill the Justice League é um novo Third-Person Shooter (TPS) de aspecto Co-Op Always Online de Looting (Looter-Shooter) na qual você controla Harley Queen, King Shark, Captain Boomerang e Deadshot.

Como o título diz, você tem de "matar" a Liga da Justiça, numa aventura que a Rocksteady Studios promete obter no mínimo 90/100 em MetaScore, e que está destinado a chegar oficialmente em 2022 no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Logo no início desse ano, foi especificado pela Rocksteady Studios para não esperarmos tantas novidades de Suicide Squad tão cedo, pois o título ainda está entrando totalmente em sua fase completa de produção, apesar de já ter sido anunciado (Com um CGI Trailer, sem mostrar Gameplay).

Agora, mais recentemente a Warner Bros. Games se viu em grandes problemas, pois adiou todos os seus próximos 4 jogos: Hogwarts Legacy, Gotham Knights, Back 4 Blood e LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, e num momento onde a editora vive na corda-bamba devido a dívida de US$ 157 Bilhões de sua dona, AT&T, isso é um cenário bastante crítico.

Em termos de Rocksteady, por conta de Suicide Squad já estar com data para 2022, é improvável que seja adiado... ao menos por enquanto. No site oficial do estúdio no entanto, foi descoberto que eles ainda estão a procura de um Game Design Director, implicando a questão: Esse jogo está mesmo tão adiantado quanto parece?

No momento, outro estúdio que está passando pelo mesmo problema é a Sledgehammer Games, subsidiária da Activision Blizzard, cujo vai lançar um Call of Duty ainda em 2021, mas se quer tem um Diretor de Design.

MFRzcFptU0UwZjA=

E você, o que acha disso tudo? Está empolgado para Suicide Squad: Kill the Justice League? Acredita que o título vai mesmo chegar em 2022, ou vai ser adiado como os demais outros projetos atuais da Warner Bros. Games? Deixe sua opinião no campo de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.