Outriders | Nova atualização corrigindo bugs no inventário já está disponível

#Games | People Can Fly e Square Enix Europe lançam update pra corrigir bugs
Billy Butcherem

Na conclusão dos testes do patch para corrigir o bugs de Outriders, a People Can Fly encara as redes sociais para confirmar que a atualização para solucionar esse grave bug está disponível a partir de hoje, 15 de Abril, para PC e consoles.

Paralelamente a este anúncio, os desenvolvedores poloneses estão compartilhando uma mensagem no Twitter e nas páginas do subreddit oficial do Outriders para relatar que:

"Se seu inventário já foi afetado por este bug, observe que nossos esforços para restaurar itens são um processo. separado do patch lançado hoje. Restaurar o inventário ainda é uma prioridade e compartilharemos as novidades muito em breve."

A atualização de hoje, portanto, "limita-se" a fechar a falha que ocasionou o esvaziamento do estoque: quem viu sua cobrança zerada, portanto, terá que esperar um pouco mais.

A People Can Fly fornece uma pista sobre o tempo necessário para o desenvolvimento e publicação deste novo patch, explicando nas redes sociais como "embora estejamos confiantes de que o patch de hoje impedirá a exclusão de estoque no futuro, antes de prosseguirmos para o processo.

"Queremos usar este fim de semana para monitorar a situação e garantir que nenhum outro jogador esteja enfrentando problemas semelhantes. Assim que estivermos satisfeitos com a eficácia deste patch, compartilharemos mais detalhes sobre a próxima atualização, incluindo o tempo necessário para restaurar o inventário."

Outriders já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS5, PS5, GeForce Now*, Google Stadia* e PC.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Ver comentários