Outriders | Nova atualização corrigindo bugs no inventário já está disponível

Outriders | Nova atualização corrigindo bugs no inventário já está disponível

People Can Fly e Square Enix Europe lançam update pra corrigir bugs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na conclusão dos testes do patch para corrigir o bugs de Outriders, a People Can Fly encara as redes sociais para confirmar que a atualização para solucionar esse grave bug está disponível a partir de hoje, 15 de Abril, para PC e consoles.

Paralelamente a este anúncio, os desenvolvedores poloneses estão compartilhando uma mensagem no Twitter e nas páginas do subreddit oficial do Outriders para relatar que:

"Se seu inventário já foi afetado por este bug, observe que nossos esforços para restaurar itens são um processo. separado do patch lançado hoje. Restaurar o inventário ainda é uma prioridade e compartilharemos as novidades muito em breve."

A atualização de hoje, portanto, "limita-se" a fechar a falha que ocasionou o esvaziamento do estoque: quem viu sua cobrança zerada, portanto, terá que esperar um pouco mais.

A People Can Fly fornece uma pista sobre o tempo necessário para o desenvolvimento e publicação deste novo patch, explicando nas redes sociais como "embora estejamos confiantes de que o patch de hoje impedirá a exclusão de estoque no futuro, antes de prosseguirmos para o processo.

"Queremos usar este fim de semana para monitorar a situação e garantir que nenhum outro jogador esteja enfrentando problemas semelhantes. Assim que estivermos satisfeitos com a eficácia deste patch, compartilharemos mais detalhes sobre a próxima atualização, incluindo o tempo necessário para restaurar o inventário."

Outriders já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS5, PS5, GeForce Now*, Google Stadia* e PC.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque