Novas informações sobre Final Fantasy VII: The First Soldier serão reveladas no dia 7 de Maio

#Mobile | O mais novo Battle Royale Mobile chegando no mercado e carregando o nome Final Fantasy.
cocaem

Caso você não esteja muito ligado nas notícias, Final Fantasy VII: The First Soldier será um Battle Royale para Android e iOS planejado para ser lançando ainda este ano. O game parece uma mistura de tudo um pouco, tendo visivelmente inspirações em vários jogos do estilo. Como todo Battle Royale, você terá que enfrentar outros jogadores para sobreviver.

E o Twitter oficial para Final Fantasy VII: The First Soldier revelou que no dia (07) de Maio, novas informações sobre o jogo mobile serão reveladas e também um novo gameplay. Será uma live em japonês com legendas em inglês.

Caso tenha ficado curioso de como será esse novo jogo, confira um Teaser Trailer com Gameplay:

O destaque do vídeo é o grande uso de magias e habilidades, além do tiroteio, o jogo parece ter um combate corpo a corpo bem desenvolvido e os jogadores podem trocar entre visão em terceira pessoa e primeira pessoa. Além disso, os jogadores podem equipar duas armas diferentes e terão três habilidades distintas. De acordo com a Square Enix, o jogo contará com vários Soldiers, cada um com suas habilidades únicas.

Summons (Invocações) também parecem fazer parte do game, já que o trailer mostra Ifrit sendo convocado ao campo de batalha. Além disso, haverá inimigos clássicos de Final Fantasy junto com outros jogadores para enfrentar, e até mesmo o Boss Guard Scorpion de Final Fantasy VII.

Final Fantasy VII: The First Soldier se passa 30 anos antes de Final Fantasy VII, quando a Shinra estava formando SOLDIER, uma organização experimental de guerreiros aprimorados.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários