Novas informações sobre Final Fantasy VII: The First Soldier serão reveladas no dia 7 de Maio

Novas informações sobre Final Fantasy VII: The First Soldier serão reveladas no dia 7 de Maio

O mais novo Battle Royale Mobile chegando no mercado e carregando o nome Final Fantasy.
#Mobile Publicado por coca, em

Caso você não esteja muito ligado nas notícias, Final Fantasy VII: The First Soldier será um Battle Royale para Android e iOS planejado para ser lançando ainda este ano. O game parece uma mistura de tudo um pouco, tendo visivelmente inspirações em vários jogos do estilo. Como todo Battle Royale, você terá que enfrentar outros jogadores para sobreviver.

E o Twitter oficial para Final Fantasy VII: The First Soldier revelou que no dia (07) de Maio, novas informações sobre o jogo mobile serão reveladas e também um novo gameplay. Será uma live em japonês com legendas em inglês.

Caso tenha ficado curioso de como será esse novo jogo, confira um Teaser Trailer com Gameplay:

Y2hTZ0xESWhXRTA=

O destaque do vídeo é o grande uso de magias e habilidades, além do tiroteio, o jogo parece ter um combate corpo a corpo bem desenvolvido e os jogadores podem trocar entre visão em terceira pessoa e primeira pessoa. Além disso, os jogadores podem equipar duas armas diferentes e terão três habilidades distintas. De acordo com a Square Enix, o jogo contará com vários Soldiers, cada um com suas habilidades únicas.

Summons (Invocações) também parecem fazer parte do game, já que o trailer mostra Ifrit sendo convocado ao campo de batalha. Além disso, haverá inimigos clássicos de Final Fantasy junto com outros jogadores para enfrentar, e até mesmo o Boss Guard Scorpion de Final Fantasy VII.

Final Fantasy VII: The First Soldier se passa 30 anos antes de Final Fantasy VII, quando a Shinra estava formando SOLDIER, uma organização experimental de guerreiros aprimorados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.