New Pokémon Snap recebe trailer de lançamento de 5 minutos

#Games | Pokémon! Temos que pegar eu sei, pegá-los eu tentarei!
Billy Butcherem

Faltam menos de 24 horas para que o novo Pokémon Snap seja lançado.

Para marcar a ocasião, a Nintendo lançou um trailer final antes do lançamento do jogo, e é um doozy. Com mais de cinco minutos de duração, o trailer leva os jogadores em potencial em um tour virtual pelas ilhas que compõem a Região Lental e alguns dos ambientes pelos quais os jogadores irão viajar.

O trailer apresenta detalhes sobre o comportamento do Pokémon, a maneira como o Pokémon age à noite e os instintos do Pokémon e mostra uma grande variedade de Pokémon que os jogadores verão durante o jogo, bem como o tipo de comportamento que eles desejam capturar. tire as melhores fotos.

Como seu antecessor, New Pokémon Snap é um jogo on-rails, dando a você tempo limitado para fotografar cada Pokémon. Existem também caminhos ramificados para descobrir e itens que podem mudar o comportamento do Pokémon, portanto, aprender os ambientes será crucial para obter as melhores fotos.

New Pokémon Snap parece um jogo bastante simples, mas claramente há muito o que descobrir se você realmente quiser. O jogo será lançado em 30 de Abril de 2021, apenas no Nintendo Switch.

Fonte: Gaming Bolt
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Ver comentários