New Pokémon Snap recebe trailer de lançamento de 5 minutos

New Pokémon Snap recebe trailer de lançamento de 5 minutos

Pokémon! Temos que pegar eu sei, pegá-los eu tentarei!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam menos de 24 horas para que o novo Pokémon Snap seja lançado.

Para marcar a ocasião, a Nintendo lançou um trailer final antes do lançamento do jogo, e é um doozy. Com mais de cinco minutos de duração, o trailer leva os jogadores em potencial em um tour virtual pelas ilhas que compõem a Região Lental e alguns dos ambientes pelos quais os jogadores irão viajar.

O trailer apresenta detalhes sobre o comportamento do Pokémon, a maneira como o Pokémon age à noite e os instintos do Pokémon e mostra uma grande variedade de Pokémon que os jogadores verão durante o jogo, bem como o tipo de comportamento que eles desejam capturar. tire as melhores fotos.

Como seu antecessor, New Pokémon Snap é um jogo on-rails, dando a você tempo limitado para fotografar cada Pokémon. Existem também caminhos ramificados para descobrir e itens que podem mudar o comportamento do Pokémon, portanto, aprender os ambientes será crucial para obter as melhores fotos.

New Pokémon Snap parece um jogo bastante simples, mas claramente há muito o que descobrir se você realmente quiser. O jogo será lançado em 30 de Abril de 2021, apenas no Nintendo Switch.

Szd6blotRnZaVDA=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque