Microsoft e World's Edge dizem que não se esqueceram de Age of Mithology

#Games | Pedem para ficarmos ligados no que virá a respeito do Spin-Off da série Age of Empires
Billy Butcherem

Antes do evento para fãs do Age of Empires no sábado, a Microsoft organizou uma entrevista em mesa redonda com desenvolvedores da Xbox Game Studios e os atuais desenvolvedores da série Age of Empires da World's Edge e Relic Entertainment.

Enquanto a entrevista estava focada principalmente no próximo Age of Empires IV, outro jogo apareceu, Age of Mythology de 2002, um Spin-Off que trocou a história mais fundamentada de AoE pela mitologia grega, nórdica e egípcia.

Alguém perguntou se o Mithology algum dia receberá o tratamento de Edição Definitiva dado a todos os três jogos do Age of Empires.

"Já disse isso antes, e direi de novo: não me esqueci do Age of Mythology", disse o diretor da franquia Adam Isgreen, da World's Edge.

"Surge pedidos do jogo o tempo todo."

A Microsoft relançou Age of Mythology pela SkyBox Labs na Steam em 2014 e, na verdade, o acompanhou com uma expansão, Tale of the Dragon, em 2016, também produzido pela SkyBox.

Esse é um tratamento melhor do que muitos jogos de estratégia dos anos 90 e 2000 receberam, mas nos últimos cinco anos não obteve o amor que a Microsoft demonstrou pela série Age principal criada pela Ensemble Studios.

Isgreen não se comprometeu com uma sequência ou nova expansão, mas a resposta entusiástica dos desenvolvedores sugere que uma nova Era da Mitologia não está fora do reino das possibilidades. Uma nova expansão para o jogo clássico também parece plausível, a Microsoft ainda está lançando expansões para a série Age of Empires graças à sua popularidade no Steam.

"Fique ligado", disse Isgreen.

"Nós não esquecemos disso. Eu amo Age of Mythology. Eu amo mitologia em geral. Nós amamos a franquia. Não estamos fingindo que não existe ou algo assim. Nós sabemos."

"Absolutamente sabemos", acrescentou o produtor executivo sênior Michael Mann.

"Estamos ouvindo. Estamos 100% ouvindo esse pedido."

Fonte: PCGAMER
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários