Jornalistas especulam que além de Deathloop, a Bethesda planeja adiar Starfield

#Games | Antes especulado para o Final de 2021, o título só pode ver sua luz em 2022
Billy Butcherem

Falando sobre o recente adiamento do Deathloop, o jornalista e apresentador Imran Khan reiterou o fato de que, de acordo com ele, a pandemia COVID-19 terá consequências muito longas.

Embora a indústria de videogames tenha se saído melhor do que muitas outras, os atrasos acumulados reverberarão nos próximos anos. Por exemplo, de acordo com um funcionário que disse a ele, Deathloop não será o único jogo adiado pela Bethesda : Starfield também pode sofrer o mesmo destino.

De acordo com Khan, na verdade, um funcionário da Bethesda disse a ele que "os jogadores não verão todos os jogos que esperam chegar às lojas neste ano". E era especificamente sobre Starfield.

É algo que "é uma merda, mas é a verdade. Não queremos lançar um jogo quebrado, queremos fazer o melhor jogo possível, mas estamos nos movendo a três/quartos da velocidade normal em dias bons e mais devagar em dias ruins dias."

Tudo isso, como dissemos, ainda é consequência do COVID-19, que obrigou as empresas a descentralizar processos. Algo que tem protegido a saúde de muitos, mas tem desacelerado o ritmo de desenvolvimento e criação dos games.

Além disso, o processo criativo entre ZeniMax e Bethesda pode não ter ajudado, com novos processos e procedimentos a serem integrados em seus sistemas. Sabemos que recentemente Todd Howard reformulou a Creation Engine graças a Microsoft, que cedeu sua Havok Pyshics Engine e Visual Studio para a sua subsidiária melhorar o motor gráfico do título.

Fonte 1: multiplayer it
Fonte 2: Tech N Club
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários