Jornalistas especulam que além de Deathloop, a Bethesda planeja adiar Starfield

Jornalistas especulam que além de Deathloop, a Bethesda planeja adiar Starfield

Antes especulado para o Final de 2021, o título só pode ver sua luz em 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Falando sobre o recente adiamento do Deathloop, o jornalista e apresentador Imran Khan reiterou o fato de que, de acordo com ele, a pandemia COVID-19 terá consequências muito longas.

Embora a indústria de videogames tenha se saído melhor do que muitas outras, os atrasos acumulados reverberarão nos próximos anos. Por exemplo, de acordo com um funcionário que disse a ele, Deathloop não será o único jogo adiado pela Bethesda : Starfield também pode sofrer o mesmo destino.

De acordo com Khan, na verdade, um funcionário da Bethesda disse a ele que "os jogadores não verão todos os jogos que esperam chegar às lojas neste ano". E era especificamente sobre Starfield.

É algo que "é uma merda, mas é a verdade. Não queremos lançar um jogo quebrado, queremos fazer o melhor jogo possível, mas estamos nos movendo a três/quartos da velocidade normal em dias bons e mais devagar em dias ruins dias."

Tudo isso, como dissemos, ainda é consequência do COVID-19, que obrigou as empresas a descentralizar processos. Algo que tem protegido a saúde de muitos, mas tem desacelerado o ritmo de desenvolvimento e criação dos games.

Além disso, o processo criativo entre ZeniMax e Bethesda pode não ter ajudado, com novos processos e procedimentos a serem integrados em seus sistemas. Sabemos que recentemente Todd Howard reformulou a Creation Engine graças a Microsoft, que cedeu sua Havok Pyshics Engine e Visual Studio para a sua subsidiária melhorar o motor gráfico do título.

Fonte 2: Tech N Club
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,