John Romero, criador de Doom, aprova Doomslayer feminina

#Games | id Software já mostrou interesse em trazer uma versão feminina do personagem.
Viniciusem

Mês passado noticiamos que a id Software estava pensando em adicionar uma Doomslayer feminina à franquia Doom. Agora, John Romero, o qual foi um dos co-criadores de Doom em 1993, falou a respeito do assunto.

Trazer uma Doomslayer feminina é uma mudança bem drástica para a franquia, mas Hugo Martin, diretor de Doom Eternal, gostaria de fazer do jeito certo. A personagem seria mais do que apenas uma skin, mas sim uma personagem completa, com suas próprias características únicas. Em uma entrevista ao site americano The Gamer, John Romero disse que aprova a ideia.

Claro que sim. Seria ótimo ter uma Doomslayer mulher

Romero também se mostra muito feliz com o estado atual da indústria, a qual de acordo com ele cresceu muito nos últimos anos.

É incrível ver a quantidade de atividade em torno dos jogos hoje em dia, em comparação com 25 anos atrás. Há tantos jogos, tantos jogadores e tanto interesse em falar sobre esses jogos e compartilhar estratégias, segredos e conhecimentos. Quanto à evolução do gênero daqui para frente, Ghost Recon Breakpoint é um ótimo exemplo de um FPS com foco na história que também possui suporte para raids e PvP. Há muitas maneiras de os jogos FPS evoluírem e a história é apenas um caminho.

Embora tenha sido um dos precursores do gênero FPS, John Romero atualmente anda trabalhando em outras coisas. Seu mais recente lançamento foi Empire of Sin.

Veja Também:
Vaza outro trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web
Alone in the Dark não terá proteção Denuvo nem microtransações
V Rising deixará o acesso antecipado no PC em maio, e chegará ao PS5 no final de 2024
Você precisa jogar Alone in the Dark pelo menos duas vezes para entender a história completa
Embracer Group aparentemente concluiu a venda da Saber Interactive por US$ 500 milhões
Foi revelado o espaço ocupado por Dragon's Dogma II no PS5 e Xbox Series
Ver comentários