Genshin Impact está sendo boicotado por causa de designs "racistas" e por "sexualização" de personagens infantis

#Games | Ta complicado..
cocaem

Genshin Impact é a nova moda do momento, sendo um dos jogos mais famosos e comentados do mundo e da internet, e por ser "tão" famoso, uma coisa incomodou boa parte dos jogadores e não jogadores de Genshin Impact, principalmente no Twitter, onde foi criada as hashtags: #boycottgenshinimpact, #dobettermihoyo e #boycottgenshin.

O motivo disso tudo é por causa do visual de um certo personagem que tem no jogo, no qual a desenvolvedora miHoYo utilizou "índios" dançando para criar o personagem.

Mesmo sendo um clipe com poucos segundo, acabou causando uma grande confusão pela internet. Outro problema é que muitos reclamam que no jogo só tem 2 personagens negros que são Xinyan e Kaeya.

O problema não acaba por ai, muitos estão reclamando que Genshin Impact tem sexualização de personagens infantis e até mesmo fez uma missão no qual um NPC adulto chamado Ulfr que, em seu pequeno diálogo, admite estar apaixonado por outro personagem, Flora, que é claramente apenas uma criança. O estranho disso é que Flora na versão Beta do jogo era adulta, e talvez a miHoYo esqueceu de remover esse diálogo de Ulfr.

Até o momento a miHoYo não se pronunciou sobre o boicote.

Veja Também:
Vaza vídeo apresentando o gameplay de Project U, novo jogo da Ubisoft
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X
Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria passando por testes de controle de qualidade
Final Fantasy VII Rebirth pode ganhar demo em breve
Persona 3 Reload já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
Ver comentários