Genshin Impact está sendo boicotado por causa de designs racistas e por sexualização de personagens infantis

Genshin Impact está sendo boicotado por causa de designs "racistas" e por "sexualização" de personagens infantis

Ta complicado..
#Games Publicado por coca, em

Genshin Impact é a nova moda do momento, sendo um dos jogos mais famosos e comentados do mundo e da internet, e por ser "tão" famoso, uma coisa incomodou boa parte dos jogadores e não jogadores de Genshin Impact, principalmente no Twitter, onde foi criada as hashtags: #boycottgenshinimpact, #dobettermihoyo e #boycottgenshin.

O motivo disso tudo é por causa do visual de um certo personagem que tem no jogo, no qual a desenvolvedora miHoYo utilizou "índios" dançando para criar o personagem.

Mesmo sendo um clipe com poucos segundo, acabou causando uma grande confusão pela internet. Outro problema é que muitos reclamam que no jogo só tem 2 personagens negros que são Xinyan e Kaeya.

O problema não acaba por ai, muitos estão reclamando que Genshin Impact tem sexualização de personagens infantis e até mesmo fez uma missão no qual um NPC adulto chamado Ulfr que, em seu pequeno diálogo, admite estar apaixonado por outro personagem, Flora, que é claramente apenas uma criança. O estranho disso é que Flora na versão Beta do jogo era adulta, e talvez a miHoYo esqueceu de remover esse diálogo de Ulfr.

Até o momento a miHoYo não se pronunciou sobre o boicote.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,