Electronic Arts sofre problemas na EA Sports, e a partir de FIFA 22 perde os direitos da Super League Clubs

#Games | “Todos clubes que ingressam na SL estão fora de FIFA”, disse o presidente da FA Italia
Billy Butcherem

Os 12 clubes que buscam uma Superliga Européia (ESL) escreveram àaUEFA e à FIFA para alertar que uma ação legal já está sendo iniciada para impedi-los de tomar medidas para interromper os planos de uma competição independente.

No domingo, os clubes fizeram uma declaração conjunta para anunciar que concordaram em formar uma nova Superliga Europeia.

A liga será governada por seus clubes fundadores, que são: AC Milan, Arsenal, Atlético de Madrid, Chelsea, Barcelona, ​​Inter de Milão, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Tottenham Hotspur.

Os clubes afirmam que mais três times devem se juntar “antes da temporada inaugural” e “a necessidade de fornecer jogos de maior qualidade e recursos financeiros adicionais para a pirâmide do futebol em geral” é o motivo por trás de seus planos.

Os clubes da Super League enviaram uma carta ao presidente da FIFA, Gianno Infantino, e ao colega da UEFA, Aleksander Ceferin, informando que a ESL já foi subscrita por um financiamento de £ 3,5 Bilhões de uma instituição financeira.

O banco de investimentos JP Morgan disse que está financiando a nova competição separatista.

Com isso, a partir de FIFA 22, a série EA Sports FIFA da Electronic Arts perderão todos os times da Super League Clubs, e todos os novos que forem ingressar estarão de fora da franquia como um todo.

Veja Também:
Sendo inspirado em NieR: Automata e God of War, Stellar Blade recebe novas informações
Obsidian confirma que está trabalhando para melhorar o combate de Avowed
Final Fantasy VII Rebirth terá 61 troféus e 14 capítulos
Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach
Star Wars Jedi: Survivor ganha Grammy de melhor trilha sonora de videogame
Starfield receberá suporte para AMD FSR 3 em breve
Ver comentários