Electronic Arts sofre problemas na EA Sports, e a partir de FIFA 22 perde os direitos da Super League Clubs

Electronic Arts sofre problemas na EA Sports, e a partir de FIFA 22 perde os direitos da Super League Clubs

“Todos clubes que ingressam na SL estão fora de FIFA”, disse o presidente da FA Italia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os 12 clubes que buscam uma Superliga Européia (ESL) escreveram àaUEFA e à FIFA para alertar que uma ação legal já está sendo iniciada para impedi-los de tomar medidas para interromper os planos de uma competição independente.

No domingo, os clubes fizeram uma declaração conjunta para anunciar que concordaram em formar uma nova Superliga Europeia.

A liga será governada por seus clubes fundadores, que são: AC Milan, Arsenal, Atlético de Madrid, Chelsea, Barcelona, ​​Inter de Milão, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Tottenham Hotspur.

Os clubes afirmam que mais três times devem se juntar “antes da temporada inaugural” e “a necessidade de fornecer jogos de maior qualidade e recursos financeiros adicionais para a pirâmide do futebol em geral” é o motivo por trás de seus planos.

Os clubes da Super League enviaram uma carta ao presidente da FIFA, Gianno Infantino, e ao colega da UEFA, Aleksander Ceferin, informando que a ESL já foi subscrita por um financiamento de £ 3,5 Bilhões de uma instituição financeira.

O banco de investimentos JP Morgan disse que está financiando a nova competição separatista.

Com isso, a partir de FIFA 22, a série EA Sports FIFA da Electronic Arts perderão todos os times da Super League Clubs, e todos os novos que forem ingressar estarão de fora da franquia como um todo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque