Doug Bowser, Presidente da Nintendo of America, promete que a E3 2021 da Big N será fantástica e envolvente

#Games | Nintendo vindo com tudo para a E3!
Billy Butcherem

Voltando as últimas confirmações na E3 2021 em Junho, o Presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, intervém nas redes sociais e expressa todo o seu entusiasmo pelo retorno do evento de videogame de Los Angeles, ainda que no cenário inusitado do show digital devido para a emergência do Coronavirus.

Por meio de seu perfil pessoal no Twitter, o executivo máximo da Nintendo of America que assumiu a posição após a saída de Reggie Fils-Aime em 2019 diz que:

"Será fantástico ver a indústria de videogames se reunir mais uma vez com a comunidade durante a E3 2021 em junho. Vamos ajudar a tornar o novo formato virtual divertido e envolvente. Mal posso esperar para ver todos vocês em junho!"

O presidente da Nintendo of America, claro, evita antecipar as surpresas que aguardam os fãs do Big N para a E3 2021, mas ainda assim decide aproveitar a oportunidade para reiterar o envolvimento da Nintendo no novo evento organizado pela ESA.

Tendo em vista a Electronic Entertainment Experience que acontecerá de 12 a 15 de junho, a lista de gigantes do setor que já confirmaram sua participação no evento digital já inclui Capcom, Konami, Take-Two, Warner Bros. Games, Koch Media, o Team Xbox da Microsoft, Activision Blizzard, THQ Nordic, Square Enix, e claro, Nintendo.

Afora os vazamentos cada vez mais frequentes sobre os recursos e funcionalidades do Nintendo Switch Pro, e a expectativa frenética dos fãs pelo retorno de Link com Zelda Breath of the Wild 2, somente em meados de junho iremos entender quais são os planos traçados pela Nintendo e pelas outras majors do setor.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
Ver comentários